[gial] RES: Como alterar uma Lei Municipal.

Alexandre Assolini ahassolini em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Quarta Novembro 24 10:22:13 BRST 2010

Vereador Ino, se a idéia não é criar feriado municipal, qual o sentido de
colocar numa lei a data de fundação da cidade? Deixe isso para a história,
amigo... Garanto que a polêmica que se criará será grande em relação aos
historiadores...

Mas se for para homenagear a data de fundação com feriado municipal, faça
uma investigação histórica com estudiosos locais sobre estes aspéctos, de
maneira a ter embasamento histórico em sua proposição de mudança do
calendário dos comerciantes...

Mudar por mudar, pode causar mais transtornos que alegrias...

Boa sorte e boa vereança.

  _____

De: gial-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gial-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de EDNEZIO SANTIAGO
Para: Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa
Assunto: Re: [gial] Como alterar uma Lei Municipal.

Ino,

Quanto ao seu caso especifico. Vale a vontade do povo. E é você quem
representa o povo!

Forte abraço.

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago   (75 -81739398)

Visite nossos sites:

www.diariooficialdomunicipio.com.br              www.psicorpo.com.br

"Impossível viver sem saber reviver. Mario Benedetti."

*Técnico em Contabilidade, Pós-Graduado em Administração Pública Municipal,
em Psicopedagogia e Psicanálise Clínica, Master em PNL.

Em 24 de novembro de 2010 07:36, Severino Lucas Filho