[gial] Como alterar uma Lei Municipal.

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com
Quarta Novembro 24 10:04:34 BRST 2010

Ino,

Quanto ao seu caso especifico. Vale a vontade do povo. E é você quem
representa o povo!

Forte abraço.

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago   (75 -81739398)

Visite nossos sites:

www.diariooficialdomunicipio.com.br              www.psicorpo.com.br

"Impossível viver sem saber reviver. Mario Benedetti."

*Técnico em Contabilidade, Pós-Graduado em Administração Pública Municipal,
em Psicopedagogia e Psicanálise Clínica, Master em PNL.

Em 24 de novembro de 2010 07:36, Severino Lucas Filho <slucasfilho em gmail.com