[gial] Saudação aos novos membros

weliton Marques welitonmarquez em gmail.com
Terça Novembro 23 13:15:20 BRST 2010

congratulo-me, com os amigos do GIAl da chegada ao grupo dos colegas das
Câmaras de Bom Jesus da Lapa, Catu, Euclides da Cunha, Juazeiro, Salvador,
Seabra, Utinga e especialmente os amigos da Câmara de Morro do Chapéu, que é
vizinha da nossa querida Irecê.

Um abraço a todos,

Weliton Marques
Oficial legislativo