[gial] Projeto de Resolução em pról das Sessões nas Câmaras de Vereadores

Quinta Novembro 18 12:53:38 BRST 2010

Meu caro colega André, 1º quero agradecer-lhe pelo apoio e dizer que o link
enviado por vc a mim é muito rico de informações, porém descolbri algo novo
pra mim. Trata-se da condição de o Vice-Prefeito ser remunerado com um ou
outro valor, quer dizer: o que significa dizer que o Vice-Prefeito terá
direito à remuneração tal se estiver assumindo resonsabilidades permanentes
com a administração e caso contrário o valor é bem abaixo disso. "Digo a
você que gostei de saber disso, *más gostaria de saber o que significa estar
assumindo responsabilidades permanentes com a administração?* e como ela
acontece através de Decreto? Se dependende da LOM ou se simplesmente podemos
implantar em nosso Município?

Abraços e desculpa-me por querer saber tanto.