[gial] Projeto de Resolução em pról das Sessões nas Câmaras de Vereadores

Quinta Novembro 18 13:01:38 BRST 2010

Tens razão Marcius, porém é menos garantida essa possibilidade uma vez que
não está amarrada em Lei. Por isso foi muito oportuno o link que o André nos
enviou, sugiro até que todos vejam e tomem conhecimento da existência dessa
Lei lá em Agudo RS. Abraços do companheiro Ino Lucas.