[gial] Projeto de Resolução em pról das Sessões nas Câmaras de Vereadores

Marcius Fernandes marciusfernandes em gmail.com
Quinta Novembro 18 11:49:16 BRST 2010

Ino obrigatoriamente deveria ser descontado do salario do srs. parlamentares
as ausências deles sem precisa que seja feito um prtojeto especifico; Isso
cabe uma decisao da Mesa da Câmara.

Att

Marcius

Em 18 de novembro de 2010 08:36, Severino Lucas Filho <slucasfilho em gmail.com