[gial] 40 maneiras de visualizar as Eleições 2010

Quarta Novembro 17 13:53:10 BRST 2010

André

Impressiona mesmo né? É tanta coisa que a gente tem que consumir em
doses homeopáticas...

Sem dúvida, um dos melhores e mais completos trabalhos que eu já vi no gênero.

Realmente impressionante!!!!

Grande abraço

Hélio Teixeira