[gial] RES: RES: Publicação de artigos acadêmicos

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.gov.br
Segunda Maio 31 16:23:31 BRT 2010

Oi Rui,
Desculpa pela péssima expressão estrangeira que usei: "brief
description". Na verdade o que queria dizer era "pequena descrição" ou
mesmo "ementa".
Já o "feed" que caleb mandou é expressão técnica em informática e
designa um formato de dados usado para comunicação de conteúdo
atualizado e não tem (até onde eu saiba) palavra no nosso idioma para
designá-lo.
Quanto ao email na assinatura, é desnecessário, pois o campo "de" já vem
com o email do remetente. De qualquer forma, acrescentei meu email em
minha assinatura ;)

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
SPDT / Interlegis / Senado Federal