[gial] saída temporária

Quinta Maio 20 15:19:29 BRT 2010

Minha Grande amiga Kelly

Me desculpe a demora em responder a sua mensagem. Estive viajando nos
últimos dias e não tive condições de ver a minha caixa postal com a
frequencia habitual.

Sinto muito pela sua saída, mesmo temporária, da lista. Sua
participação é ABSOLUTAMENTE IMPRESCINDÍVEL a todos nós.

Como já lhe disse uma vez, você é o tipo de pessoal que toda e
qualquer lista de discussão considera indispensável. Não apenas pela
inteligência e qualidades monstruosamente geniais (como disse uma vez
o grande Rabi!), mas também pelo grande ser humano que és.

Grande abraço

Hélio Teixeira