[gial] Mensagem da Kelly

Luis Fernando Pires MACHADO neranto em gmail.com
Quinta Maio 20 09:32:11 BRT 2010

Meus caros companheiros e amigos GITE's E GIAL's,

No momento em que encaminhei o email comunicando meu desligamento, de forma
automática entrei no sistema e pedi a desvinculação do meu email das duas
listas. Como o sistema é ágil e muito eficiente (rsrs) isso ocorreu
imediatamente mesmo e eu não havia recebido nenhuma das mensagens
maravilhosas que vieram a mim nesse momento tão dificil que enfrento.
Mas, um bom amigo em particular comentou sobre as manifestações de carinho
vindas de vários de vocês e isso me fez pedir auxílio ao grande amigo Luís
Fernando, que prontamente me encaminhou todas elas.
Gente, é o seguinte:
Vocês são uns amores! Agradeço de coração pelas palavras encorajadoras, de
apoio, reconhecimento e carinho vindas de cada um de vocês, pois sei serem
verdadeiras! Apesar da incrível sensação que isso proporciona, por favor,
não me tenham como heroína como diz a Telma (obrigada, querida!) ou algo do
gênero. Sou apenas uma pessoa comum, como qualquer um de nós. Apenas procuro
manter em mim acesa a chama da esperança nas coisas que acredito e de alguma
forma busquei manter isso bem presente, mesmo estando afastada do
Legislativo. Eu é quem mais tenho a agradecer, pela confiança e
receptividade que sempre tive no Interlegis e em ambos os grupos, pois,
mesmo sem fazer oficialmente parte do Poder Legislativo, a convivência com
vocês permitiu nada mais que me manter sóbria diante da "abstinência" à qual
me obrigaram as circunstâncias da vida.
Tenham a certeza de que, tão logo estejam os problemas resolvidos e eu
voltarei ao convívio dos grupos, pois isso é mais que convivência, mais que
aprendizado, mais que permuta... é alimento pro meu intelecto e espírito.

Grande abraço a todos vocês e mais uma vez, obrigada!!!

Kelly

P.S.: Agradecimento especial ao Luís que intermediou esse contato.