[gial] RES: [Norton AntiSpam]Re: RES: [Norton AntiSpam]Re: RES: Pode um Vereador fazer parte de Conselho Municipal?

Gustavo Coutinho gustavocoutinho em netsite.com.br
Quarta Maio 19 16:09:28 BRT 2010

Rabi, suas opiniões foram registradas e serão consideradas na formação de
minha própria convicção.

Quanto à exigência de demonstrações, penso que, por tratar-se de um grupo de
discussões em que todos são livres para colaborar ou não, ninguém exige
nada.

No entanto, imagino que um dos objetivos seja a colaboração entre os membros
da lista. Tenho como hábito em minha atividade profissional fundamentar
juridicamente todos os meus pareceres.

Algumas vezes, em razão de minhas limitações técnicas ou intelectuais, não o
consigo, e aí recorro a todas as ferramentas que tenho à mão, inclusive esta
lista de discussões que me foi propagandeada como um espaço de discussões
livres e de colaboração e solidariedade. Imagino que seja o ambiente ideal
para buscar fundamentação jurídica para toda e qualquer nova situação com
que me depare na função de assessor jurídico do poder legislativo.

Caso tenha alguma queixa quanto ao uso que os demais membros fazem do GIAL,
talvez deva encaminhá-la ao administrador do mesmo.

Atenciosamente,

Gustavo Coutinho.