[gial] Fwd: [gitec] RES: saída temporária

Petronio Barbosa Lima de Carvalho petronio em interlegis.gov.br
Terça Maio 18 10:49:59 BRT 2010

Kelly,
Você sabe da grande consideração e confiança que tenho em você. Tanto que
quando decidimos criar o GIAL você foi a primeira pessoa com quem conversei,
durante o I Encontro Nacional do GITEC, e graças ao seu total apoio e
dedicaçao instalamos esta Comunidade que hoje é referência para o
Legislativo.
Muitíssimo obrigado por tudo que você é, faz e representa.
Aguardamos você em breve.
Sucesso!!!
Grande abraço.
Petrônio