[gial] RES: saída temporária

Robison Gonçalves de Castro RGCASTRO em senado.gov.br
Terça Maio 18 09:24:19 BRT 2010

Kelly, bom dia.

SEntiremos grandemente sua ausência.

Tudo de bom !

________________________________

De: gial-bounces em listas.interlegis.gov.br em nome de Kelly Soares
Enviada: seg 17/5/2010 22:58
Para: gial; GITEC
Assunto: [gial] saída temporária

Meus amigos e companheiros de lista,

Lamentavelmente venho comunicar a vocês que, por motivos de ordem pessoal que estão a exigir de mim o máximo de dedicação e atenção nesse momento, vou me retirar de ambas as listas, pois não terei tempo para as nossas habituais discussões. Nos últimos dias sequer pude abrir a maioria das mensagens e as que li não consegui me inteirar da discussão.
Espero que tudo se resolva em breve, pois assim me permitirei voltar ao convívio que me proporciona tanto prazer e satisfação pessoal e profissional.
Desejo que durante esse tempo os grupos continuem trilhando esse maravilhoso caminho, desbravando tanta coisa que temos pela frente, mantendo sempre a serenidade, o respeito, o carinho e acima de tudo o ideal comum que um dia nos uniu.

Sentirei saudades!

Grande abraço a todos

Kelly