[gial] saída temporária

Telma América Venturelli telmaventurelli em interlegis.gov.br
Terça Maio 18 07:20:19 BRT 2010

Kelly,
nós é que vamos sentir muito a sua falta!! Vc se tornou uma espécie de
heroína nesta lista. Fica com Deus e que tudo transcorra bem para você. Tem
um versiculo que guardo no meu coração e mente "todas as coisas cooperam
para o bem daqueles que amam a Deus", pode confiar que é assim mesmo.
Beijos
Telma

Telma A Venturelli
Coordenadora de Pesquisa - Interlegis