[gial] Câmara dos Deputados aprova lei de acesso a informações públicas

Francineide Simões de Souza franci.faculdade em gmail.com
Sexta Maio 7 15:30:54 BRT 2010

Ola amigos do interlegis vamos a mais um debate, estou muito radiante
com o aumento de verbas para cultua esse ano foi empregado 2.2 bilhoes
de reais isso é realmente historico um crescimento de 64%  tinhamos um
exigo de 0.3% em 2003 agora são 0.7%  de contribuiça~da uniao podendo
chegar a 4 bilhoes ano que vem sendo margem de 100%  o que me preocupa
é como os municipios vao receber essa destribuição  quanto mais me
aprofundo vejo esclarecimento para os estados pergunto nao seria
possivel uqe o governo criasse um caminho para que as verbas
municipais chegasssem direto a seus respectivos municipios ,inves
deles aguardarem a divisibilidade de cada Estado.