[gial] Fwd: PREVIDENCIARIO PREFEITURA

Luis Fernando Pires MACHADO neranto em gmail.com
Terça Maio 4 16:41:04 BRT 2010

Muito boa a observação, Kelly.  Importa salientar que deveremos preservar a
identidade de cada Casa e suas peculiaridades, por isso mesmo faz-se
necessário criar um município fictício.  No SAPL em sua nova versão deverá
ser Câmara Municipal de Demonstração.
Abraços,
Luis Fernando