[gial] MODELOS DE PROPOSIÇÕES

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Terça Maio 4 15:26:05 BRT 2010

Pessoas,

Gosto mais da redação sugerida pelo Prof. Marcelo. É mais enxuta, mais objetiva.
Mas, se bem entendi a proposta do Joailson, o intuito maior é oferecer conforto aos turistas, mas, é óbvio que esse não é o público exclusivo do serviço que se pretende oferecer, portanto, segue abaixo minha contribuição:

"... para que usuários portadores de cartões bancários possam sacar e acessar sua conta corrente."

Saudações!

Kelly Cristina O. Soares