[gial] Fwd: PREVIDENCIARIO PREFEITURA

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Terça Maio 4 15:06:44 BRT 2010

Luis Fernando e demais colegas da lista,

Resolvi me exercitar um pouco e repaginei a lei encaminhada pelo Luis Fernando. Segue em arquivo a nova redação que dei à mesma, devendo ser considerado pelos colegas que o novo perfil apresentado, é tecnicamente mais agradável à minha leitura, não significando que a anterior esteja errada. Sem pretensão de fazer correções, apenas contribuindo, segue o anexo.

Um abraço

Kelly

VOCÊ PODE TER 25 GB GRATUITOS PARA ARMAZENAR SEUS ARQUIVOS NA WEB. VEJA AQUI COMO.
http://www.windowslive.com.br/public/product.aspx/view/1?cname=skydrive&ocid=Hotmail:MSN:Messenger:Tagline:1x1:skydrive:-