[gial] PREVIDENCIARIO PREFEITURA

Luis Fernando Pires MACHADO neranto em gmail.com
Terça Maio 4 13:04:43 BRT 2010

-
Prezada Fabiana, seguem os arquivos que poderão ajudá-la.  As leis
referem-se ao município de Pires do Rio-GO, cidade que o Interlegis visitou
para realização do Diagnóstico, visando a integração e a modernização do
Legislativo Brasileiro.
Segue a colaboração, aguardando sugestões
Luis Fernando

Fabiana,