[gial] RES: RES: RES: RES: Por onde anda a alma do Legislativo?

Iber Vasconcelos Jr. iber em camarabirigui.sp.gov.br
Segunda Maio 3 10:17:37 BRT 2010

Eu sei…por isso disse que o conteúdo deveria ser necessáriamente
reformulado…acho que no final são 2 questões: ter o conteúdo e evitar a
contaminação desse conteúdo pelos vários espectros ideológicos…

Como formar um livre pensador se a própria formação não é livre de
contaminação?...embora a resposta seja (creio eu):  aplicando a ciência pura
e simples, isso não é tão fácil assim…infelizmente. E mais não digo para não
incorrer no erro de terceiros e usar este canal para tratar de temas não
associados ao processo legislativo.

Abraços;

Iber