[gial] RES: RES: Equipe do Interlegis na C âmara de Jataí

Iber Vasconcelos Jr. iber em camarabirigui.sp.gov.br
Segunda Maio 3 09:01:32 BRT 2010

Grande Kelly.

Iber

De: gial-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gial-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de rabi souza
Enviada: Friday, April 30, 2010 8:40 AM
Para: Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa
Assunto: Re: [gial] RES: RES: Equipe do Interlegis na C âmara de Jataí

Professor, Doutor Marcelo,

Vossemecê "botou para quebrar" com essa "zetética" - metodologia
investigativa, indagatória, voltada para a resolução de problemas teóricos.
Parabéns!

Joailson R. de Souza
Diretor de Plenário
Câmara Municipal dos Vereadores
69 735 000 - Presidente Figueiredo-AM.

92 33241146 Ramal 31
Celular 92 81841381.
rabisouza em hotmail.com

> Date: Thu, 29 Apr 2010 20:35:38 -0300
> From: mnerling em usp.br
> To: gial em listas.interlegis.gov.br
> Subject: Re: [gial] RES: RES: Equipe do Interlegis na C âmara de Jataí
>
> Dra. Kelly,
> como escreví, sinto o silencio e vivo o silencio que vive o Hélio e
> outros mais.
> Leio tanto desabafo, tando lamento e alegria na Lista, e jamais me
> insurgí contra qualquer manifestação.
> A origem desse tema são algumas perguntas. Estas, davam continuidade a
> um email, logo, não fui o autor da primeira manifestação. Logo,
> [...]

  _____

Quer transformar suas fotos em emoticons para o Messenger? Clique aqui e
veja como.
<http://ilm.windowslive.com.br/?ocid=ILM:ILM:Hotmail:Tagline:1x1:Tagline>