[gial] RES: RES: Pela UNIÃO da Comunidade

ale.felipe em usp.br ale.felipe em usp.br
Domingo Maio 2 23:08:52 BRT 2010

   Róbison espero que de fato você não concretize sua saída da lista,
como eu disse em email anterior essas são as dores e as delícia do
cargo que você ocupa, ou nas suas próprias palavras no site
"Comunicação Chapa Branca"
(http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=10132): "o ônus é a
responsabilidade, e o bônus é o poder".

   Além disso, como você mesmo disse no site:

   "feedback é ferramenta importante que permite ao liderado saber
qual é o grau de contentamento em relação ao seu trabalho.
Infelizmente, temos grande dificuldade em dar feedback; essa
ferramenta, que poderia representar uma construção de melhoria, de
desenvolvimento e aprendizado, tem um sentido de crítica ao trabalho
executado, talvez pelo fato de sempre valorizarmos o erro e
minimizarmos o acerto".

   Por isso essa essa lista é composta de pessoas das Câmaras
espalhadas pelo Brasil que elogiam o trabalho de vocês e ao mesmo
tempo de um outro núcleo de pessoas que tem o seu conhecimento baseado
na inquietude, no uso da dúvida como forma de construção.

    Você pode ter certeza que ninguém aqui quer desconstruir, pelo
contrário, são pessoas que com certeza - na primeira oportunidade que
tivessem - gostariam de unir força para cristalizar e melhorar
instituições, pois como eu disse em email anterior e corroborado por
você, elas são o espelho dos indivíduos que as formam.

Alexandre Lima