[gial] RES: RES: Equipe do Interlegis na C âmara de Jataí

Jose Eduardo jedumendes em terra.com.br
Domingo Maio 2 20:07:19 BRT 2010

Prezado Alexandre.

Também tenho acompanhado e sinto que cada vez mais tenho razão, quando digo
ao prof. Nerling: as pessoas ligadas ao mundo jurídico, estão formando um
"clero do século XXI" ou "clero da pós-modernidade", introduzindo dogmas
jurídicos incontestáveis, principalmente no Brasil. Tornando desta forma, um
país eminentemente jurídico.

Quanto a participação, no portal está bem claro: "pessoas vinculadas ao

processo legislativo", no caso, é o moderador que aprova as nossas
mensagens.

Abraços a todos.

Jose Eduardo Mendes

Aluno do curso Gestao de Políticas Públicas

EACH-USP