[gial] RES: Pela UNIÃO da Comunidade

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Sábado Maio 1 11:38:43 BRT 2010

"Esta lista será utilizada para suporte e troca de informações sobre
questões vinculadas ao processo legislativo ou assessoria legislativa em
geral."
Texto retirado pa página principal da lista de discussão do GIAL.

Se não se fizer respeitar o foco de discussão para o qual foi criada a
lista, quem vai se retirar sou eu.
Estou cadastrado aqui para ter apoio às necessidades de nossa pequena
Câmara, não para aturar acadêmicos querendo lavar roupa suja.

Dr. Marcelo, procure as instâncias competentes, denuncie, processe.
Mas por favor, o Sr. não gostaria de se retirar da lista?

A partir de agora não abro mais mensagens assinadas por V. Sa

Atenciosamente,
Caleb Pereira Pedroso