[gial] RES: Pela UNIÃO da Comunidade

Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling mnerling em usp.br
Sábado Maio 1 11:27:56 BRT 2010

Olha só, ele novamente pessoalizando.
A Constituição, quando determina impessoalidade, não lhe diz respeito
'Servidor Público'?
Ou te julgas acima do Ordenamento porque ocupas um Cargo de Confiança?
Amigo meu? Robison Gonçaves de Castro, estás brincando com a Lista?
Seja claro! Dê nome aos 'bois'. Estás fazendo insinuações ocas.
Se Vocês não se entendem internamente, e os e-mail em off de seus
colegas mostram isso, não podemos responder pela Vossa ineficiencia.
Se a corporação quer se sobrepor à República, teremos uma longa luta
pela frente.
Creio que os problemas não são de cinco anos atrás. 'Jataí' e veremos
se o Senso é ou não um Contrasenso. Não vamos esperar mais alguns anos
para ver muito pouco ou menos do que a LC 95/98 determina.
A modernização do legislativo é urgente, mas não se fará com
eficiencia sem planejamento, sem definição clara de projetos,
programas e ações, com cronograma e com customização. São 32 milhões
de dólares.
A Ciencia precisa de dados confiáveis. E para tal, a crítica sempre
foi o melhor remédio. Agora, ampliamos o olhar para aproximarmos ainda
mais o TCU do Interlegis.
Att.
--
Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling