[gial] RES: Pela UNIÃO da Comunidade

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Sábado Maio 1 10:21:48 BRT 2010

Róbison,
Bom dia.

Faço coro ao Helio.
Aqui em Alto Paraíso, tivemos a honra de ser a primeira cidade do País a
ser visitada nesta nova fase, a para mim ficou transparente o seu
empenho e de sua equipe nos trazendo apoio e expondo o projeto com toda
a transparência necessária. Conte com o meu apoio e a minha energia
positiva a respeito das impressões que todos aqui tivemos de você e de
sua (execelnte) equipe.

Não podemos prescindir de sua presença no gial, por favor reconsidere
sua decisão de afastar-se da lista.
Que a moderação da lista ache os mecanismos corretos para corrigir a
patrulha indesejável e não-contribuitiva até mesmo banindo-os se for o
caso - mas por favor, permaneça, você e a equipe, contribuindo com a lista

Cordialmente,
Caleb