[gial] RES: SAPL - sugestão p/ pesquisa de matéria ou de norma jurídica

Quarta Março 31 09:37:51 BRT 2010

Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling escreveu:
> Para nós, o comparativo é o Planalto, dentro de uma teoria de poderes
> harmonicos. Lá, já se superou em muito o SAPL e o LexML. Sobre este,
> devemos lembrando aquí a fala do Jean: 'o projeto ainda não foi
> concluído (se é que será concluído algum dia)'. A transcrição é literal.
> Esse é o planejamento que temos. Implementamos (sic) projetos que
> talvez nem sejam concluídos algum dia...

Me referi ao fato de que sistemas e serviços web são projetos que não
tem um fim, eles nascem e estão constantemente sendo modificados e
melhorados. Vide os serviços do Google e seus eternos betas. Assim são
os sistemas da Comunidade Interlegis, bem como o LexML...

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas