[gial] RES: discussão sobre Legística

Luciano Barbosa Rocha luciano em al.es.gov.br
Quinta Março 18 17:25:38 BRT 2010

Luiz Fernando o curso é nas dependências do interlegis aí em bsb? Qual a data? Horário?

att

Luciano Rocha
Op. Sist.  -  SGM-ALES
27 33823858 - 99712845
www.al.es.gov.br<http://www.al.es.gov.br>
Luciano em al.es.gov.br<mailto:Luciano em al.es.gov.br>

De: gial-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gial-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Luis Fernando Pires MACHADO
Para: Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa
Assunto: Re: [gial] discussão sobre Legística

Olá pessoal,
Estarei providenciando a remessa para o gmail.  Quanto ao curso será de 2 semanas aqui em Brasilia, sem qualquer ônus, pois será institucional.
Atenciosamente,
Luis Fernando-Chefe do SPDT/Interlegis
Em 18 de março de 2010 14:49, Giovana Perlin <giovanaperlin em gmail.com<mailto:giovanaperlin em gmail.com>> escreveu:
Olá, Luis!

Parabéns pelo programa! Será que posso fazer esse curso??

Veja, me interesso particularmente pela Legística Organizativa e achei muito interessante vc incluí-la em seu programa já que, pelos meus estudos, parece ser um conceito bem incipiente.

Vc pode passar referências sobre este tema específico?

obrigada!

Giovana

--
Giovana Dal Bianco Perlin