[gial] Sequencia de numeração das proposituras

Segunda Março 15 23:42:40 BRT 2010

Caros amigos do GIAL tenho uma dúvida e gostaria de receber informações
concretas sobre o assunto. Existem Requerimentos que são verbais ou
escritos, que são despachados imediatamente pelo Presidente e outros que
dependem de votação no Plenário.

Naqueles que podem ser verbais ou escritos e que não precisam de votação no
Plenário, Quando optamos por fazê-lo por escrito, nós utilizamos a sequência
dos números dos que são obrigatórios a votação ou pra estes é necessário uma
sequência de números diferente? ou individual.

Se não fui claro na pergunta por favor me digam, pois posso procurar outro
meio de fazer essa pergunta, más que preciso da resposta correta e concreta
pois levarei para a tribuna na próxima sessão ordinária de meu município.