[gial] Vocês sabem o que é "Mobile Learning"?

Terça Março 2 10:45:39 BRT 2010

Lucas, Fernando e demais

Eu tive um professor na faculdade de engenharia (para quem não sabe
antes de "perder o juízo" e me tornar comunicador, fui engenheiro
químico por alguns anos rsrs) que sempre dizia o seguinte: Só existe
um único limite real e palpável para a tecnologia: a quantidade de
sinapses que o nosso cérebro é capaz de fazer...

Ou seja, o limite da tecnologia está na nossa própria criatividade e,
confesso, esse é um constructo que eu reputo infinito!

Portanto, apertem os cintos, pois muita coisa inusitada ainda vai
acontecer nessa longa viagem... rsrsrs

Grande abraço

Hélio Teixeira

Em 2 de março de 2010 10:36, Luis Fernando Pires MACHADO
<neranto em gmail.com> escreveu:
> Prezado Hélio,
> Realmente o infinito não acontece com as novas tecnologias, onde chegaremos?
> Abs,
> Luis Fernando

Hélio Teixeira