[gial] ELEIÇÃO MESA DIRETORA PRÓXIMO BIÊNIO

puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br
Quarta Junho 9 10:02:55 BRT 2010

Bom dia!

Ao meu ver não pode, pois se assim o fizesse estaria descuprindo o que
preve seu artigo 35 § 3º que preve que a eleição para renovação da
Mesa se realizará, obrigatoriamente, na última reunião ordinária da
sessão legislativa, empossando-se os eleitos no dia primeiro de janeiro.

O texto diz bem claro:
  ... se realizará, obrigatoriamente, na última reunião ordinária da
sessão legislativa..

REGINALDO