[gial] Cotas para Gabinete

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Sexta Julho 23 09:17:07 BRT 2010


Higino, Marineuva, 

Os Poderes são independentes, a Administração do Legislativo é "interna corporis"; se o simples fato da destinação de material de expediente for através de Projeto de Lei, no qual o Executivo tem o poder de vetar, não obstante o veto poder ser posto por terra e prevalecer o Legislativo, porque não se evita essa azáfama burocrática?  Por Projeto de Lei, a independência foi para o beleléu!!!

Date: Thu, 22 Jul 2010 13:37:25 -0300
From: higinovieira em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Cotas para Gabinete

Oi Marineuva,

A experiencia de vocês aí em Birigui é de grande valia.

Tem como você mandar o texto da lei para que eu possa usar como referência na elaboração de um novo projeto?

Muito obrigado por sua atenção. 


Boa tarde,

Higino

Em 21 de julho de 2010 17:55, Marineuva Alves de Souza <marineuva em camarabirigui.sp.gov.br> escreveu:







 Olá Higino

 

Aqui em Birigui, disciplinamos através de lei ordinária, que foi sancionada no mês de junho deste ano, a cota de material de gabinete para cada vereador.

 

Criamos as cotas de gabinete através de lei ordinária, porém, também pode ser implantando através de resolução da mesa diretora.

 

Os materiais disponibilizados aos senhores vereadores, obedecem a um critério específico de periocidade, dependendo do tipo de material fornecido, mas todos com um limite máximo de acordo com a lei.

 

Com relação a questão do almoxarifado, vamos organizar este mês, aproveitando o recesso, para podermos iniciar a entrega das cotas a partir de agosto.

 

Espero ter ajudado.

 

Marineuva

 

 

 

 

 

 


Date: Wed, 21 Jul 2010 17:15:27 -0300
From: higinovieira em interlegis.gov.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br

Subject: [gial] Cotas para Gabinete

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se alguém da comunidade tem um exemplo de norma administrativa que possa servir de referência para a distribuição de cotas de material de expediente para os gabinetes dos parlamentares (papel, selos, cartuchos de impressão, envelopes, etc).


Também não sei se a elaboração disso é competência da Direção Geral ou da Mesa Diretora.

O Fato é que encontrei alguns casos onde essa divisão igualitária dos recursos da câmara não possuem regras específicas, gerando, assim, um grande problema pro setor de almoxarifado.


Espero ter me feito entendido e conto com a colaboração de todos.

Desde já agradeço a vossa atenção.

Boa tarde,

Higino Vieira
 		 	   		  
O INTERNET EXPLORER 8 AJUDA VOCÊ A FICAR LONGE DOS VÍRUS. DESCUBRA COMO.


--

Site da Comunidade GIAL:

http://colab.interlegis.gov.br/gial



Regras de participação:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ComoParticiparComunidade



Para pesquisar o histórico da lista visite:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PesquisaListas



Para administrar sua conta visite:

http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gial

 		 	   		  
_________________________________________________________________
CONVERSE COM SEUS AMIGOS E OS VEJA PELA WEBCAM NO MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.
http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/84?product=2&ocid=WLCRM:Live:Hotmail:Tagline:senDimensao:CONVERSECO85:-
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gial/attachments/20100723/25e10373/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão GIAL