[gial] Fwd: Detalhando a ação

wesley dias santos wes.ds em hotmail.com
Quinta Fevereiro 25 17:14:23 BRT 2010

Olá a todos, entrando um pouco no assunto de vocês, na constituição federal temos dois princípios interessantes, o da publicidade e também da economicidade. Sabemos também que para se produzir uma publicidade de qualidade é necessário gastar valores consideráveis. Neste sentido qual a opinião de vocês sobre em qual desses dois princípios o Gestor público deve focar mais para uma administração bem conduzida.