[gial] Como o Design pode transformar vidas

weliton Marques welitonmarquez em gmail.com
Segunda Dezembro 20 11:24:34 BRST 2010

Meu caro Helio,

Achei muito interessante sua abordagem.Em geral temos muitas idéias, algumas
delas muito boas, entretanto estamos sempre elabarando algo para os outros e
quase nunca com eles.
Vejo aqui na Câmara de Irecê uma série de projetos e idéias "brilhantes" que
os proponentes nem ao menos se deram ao luxo de conversar com as pessoas
envolvidas.Na maioria esses projetos se transformam em leis inóquas,sem o
menor valor prático.

Acho esse tema impotantissímo.
Parabéns pela resignação em defender o que acredita.