[gial] Alteração na lei 8.666...limite vai de R$ 8 mil para R$ 18 mil

Quarta Dezembro 1 13:33:45 BRST 2010

Este assunto também me interessa muito, de modo que irei acompanhá-lo até o
fim.

É claro que se eu obtiver alguma informação concreta sobre esse tema irei
deixá-los antenados.
Ino Lucas de Juripiranga/PB.