[gial] RES: ALTO PARAÍSO - Criação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal)

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com
Terça Agosto 24 19:43:01 BRT 2010

Em 19/08/10, Nilo da Gama Lobo <nilo.lobo em gmail.com> escreveu:

> Boa noite.
>
> Boa pergunta, Professor. Não sei. Só o que sei é que, no que se refere a
> Novo Hamburgo, a legislação está descontinuada e a Lei Orgânica apresentada
> é a de 1990, quando temos uma que foi promulgada em 2009.
>
> Saudações.
>
> Nilo
>
> Em 18 de agosto de 2010 15:14, Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling <
> mnerling em usp.br> escreveu:
>
> Olá GIAL's,

Prof. Marcelo,

O site lexml.gov.br conta com um acervo amplo, inclusive das prefeituras
de Garava (SC) e São Carlos (SP).

O outro site cobra muito caro pelo serviço, em parcelas trimestrais e
adiantado. Rescente solicitei um orçamento por curiosidade.

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago   (75 -81739398)
www.ednezio.com

www.diariooficialdomunicipio.com.br               www.psicorpo.com.br
www.cidade21.net

"Impossível viver sem saber reviver. Mario Benedetti."

*Técnico em Contabilidade, Pós-Graduado em Administração Pública Municipal,
em Psicopedagogia e Psicanálise Clínica, Master em PNL.