[gial] Web Social: qual a quantidade ideal de 'conforto'?

Segunda Agosto 23 00:01:16 BRT 2010

Pessoal

No início do mês junho, fui convidado pelo pessoal da O'Reilly/Safari
Publishing a escrever um artigo que deverá ser publicado em uma
coletânea de artigos com outros 15 autores sobre os temas Social Media
Marketing e Inteligência Coletiva em ambientes web (área que tenho me
especializado).

Escrevi o artigo ao longo das últimas semanas. Mas como o livro não
deverá chegar nem tão cedo às livrarias brasileiras, resolvi me
adiantar e escrever três posts (em português) que resumem algumas das
principais ideias defendidas por mim no texto enviado aos americanos.
Com uma vantagem, neste primeiro post pude incluir os vídeos que
utilizo para embasar as minhas ideias, que, por motivos óbvios, na
edição impressa não será possível reproduzir. rsrsrs

Gostaria de compartilhar com os companheiros de Comunidade algumas das
ideias que defendo e, ao mesmo tempo, convidá-los a realizar algumas
reflexões sobre as "experiências digitais" que as vossas casas
legislativas estão proporcionando aos seus cidadãos.

O primeiro post da série (de três) já foi publicado e pode ser lido em:
http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=12400

Grande abraço,

--
Hélio Teixeira