[gial] ALTO PARAÍSO - Criação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal)

Iber Vasconcelos Jr. iber em camarabirigui.sp.gov.br
Segunda Agosto 16 17:09:20 BRT 2010

Caro Caleb;

	A iniciativa é do Executivo sim, mas nada impede que seja
apresentado em plenário na forma de indicação acompanhada de ante-projeto de
lei. Dessa maneira a Casa atende políticamente o pleito dos interessados e
encaminha ao prefeito.

Abraços;

Iber

-----Mensagem original-----
De: gial-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gial-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de CALEB PEDROSO
Enviada: Monday, August 16, 2010 3:56 PM
Para: gial em listas.interlegis.gov.br
Assunto: Re: [gial] ALTO PARAÍSO - Criação do SIM (Serviço de Inspeção
Municipal)

Prezados,
Agradeço muitíssimo pelas observações e matérias.

Dr. Gustavo, nós na Câmara, não havíamos nos apercebido de que o
projeto deveria ser de iniciativa do Poder Executivo. Acabei de
conversar com o Presidente da Comissão de Orçamento e o Relator da
Comissõa de Justiça. Neste momento eles devem estar se reunindo com o
Assessor Jurídico do Prefeito para encaminhar as reivindicações dos
pequenos produtores locais e solicitando elaboração de matéria. A
cópia que o senhor, gentilmente, cedeu fica aqui nos arquivos da área
Legislativa como fonte de estudo e referência enquanto o Executivo
estuda a questão. De coração, obrigado pelas observações.

Sr. Rabi, não entendi o seu email.

Sr. Luiz Fernando, muito obrigado pelos links o LEXML eu já havia
visitado mas já não me lembrava mais dele. Cadastrei os dois nos meus
sites favoritos e certamente estarei pesquisando nestes endereços em
necessidades futuras.

Mais uma vez, obrigado
Att,

Caleb Pereira Pedroso
Secretário Administrativo da Câmara de Alto Paraíso de GOiás

http://colab.interlegis.gov.br/gial

Para administrar sua conta visite: