[gial] Projeto de incentivo a bolsa escolar na esfera municipal.

Rodrigo Barbosa da Luz rodrigoluz em interlegis.gov.br
Quarta Agosto 4 11:35:49 BRT 2010

Leandro,

O programa de estágio pode ser regulamentado via resolução. Em anexo os
exemplos da Câmara Municipal de Marília - SP e Câmara Municipal de São
Paulo - SP.

Att,
Rodrigo Luz
Interlegis