[gial] Conheçam e participem do Projeto Eleitor 2010

Quarta Agosto 4 09:16:42 BRT 2010

Pessoal

Curiosamente conheci esse projeto brasileiro em uma viagem que fiz
recentemente aos EUA. Um amigo comum me falou (e ao mesmo tempo me
apresentou) aos criadores do Projeto Eleitor 2010. Estou falando de
dois jovens talentos brasileiros que tiveram uma ideia brilhante e que
não tiveram medo de colocá-la em prática. Aliás essa é outra
característica marcante dos chamados "nativos digitais" que falamos
aqui na lista recentemente.

Obviamente, o Chapa Branca não poderia deixar de fazer uma matéria
especial para vocês. Fomos atrás da informação e conversamos com os
criadores do Projeto.

Saibam tudo sobre o Projeto Eleitor 2010 em:
http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=11896

Simplesmente show de bola!!!!!

Grande abraço

--