[gial] Um convite especial

Wesley Dias Santos invite+zrdoigpcirfe em facebookmail.com
Segunda Agosto 2 10:04:54 BRT 2010

Olá Grupo,

Criei um perfil no Facebook com minhas fotos, vídeos e eventos e quero adicionar-lhe aos amigos para que você possa ver meu perfil. Primeiro, você precisa cadastrar-se no Facebook! Uma vez cadastrado, você também poderá criar seu próprio perfil.

Obrigada,
Wesley

Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/p.php?i=100001410097222&k=Z6E3Y6SZU5W141FJPB63QUUURRJC3UZNUWHQDFQEUP&r

Já possui uma conta? Adicionar este endereço de e-mail à sua conta:
http://www.facebook.com/n/?merge_accounts.php&e=gial%40listas.interlegis.gov.br&c=b00d8367fbd12ead853e3b768322fe9e

gial em listas.interlegis.gov.br foi convidado a participar do Facebook por Wesley Dias Santos. Caso não queira receber este tipo de e-mail do Facebook no futuro, clique no link a seguir para cancelar o recebimento.
http://www.facebook.com/o.php?k=acaa98&u=100001461790385&mid=2c0bfa4G5af3679b66b1G0G8
Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303