[gial] Câmara dos Deputados aprova lei de acesso a informações públicas

Carla Botelho carla_mayr em yahoo.com.br
Quarta Abril 28 08:50:03 BRT 2010

Prezados Companheiros de Grupo

Enviei esta mensagem como estou iniciando minha participaçao no grupo gostaria de saber se foi recebida devidamente e se a possibilidade de alguem ter este projeto na integra, pelos motivos expostos abaixo.
carla correa e castro mayr botelho assessora do setor juridico da camara municipal de vassouras