[gial] (gial) Discussão - presidente

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Quinta Abril 15 14:26:12 BRT 2010

Meu amigo,
Meditando um pouco sobre o que escreveu, acho que é por isso que nunca ganhei na Mega-sena!! kkkkk porque é jogo de azar e não de sorte... E, eu sou muito abençoada por Deus e tenho muita sorte!!!!  .... tá explicado né!?

Mas, você tem razão. Há certas coisas inexplicáveis nesse país. Mas, ainda me apaixono por cada cantinho novo que descubro, como Campo Grande, onde estou esses dias. Estou me apaixonando por essa cidade! O ideal seria viver como cigano...rsrs.. cada dia num novo canto! Cada dia numa nova possibilidade, mantendo o amor e a esperança vivos!

Um abraço

Kelly