[gial] RES: RES: RES: CNPJ CÂMARAS MUNICIPAIS

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Sexta Abril 9 10:54:44 BRT 2010

Kelly,

Peço aos componentes da Lista que me perdoem certos deslizes; sou um septuagenário cujos sentidos devem estar afetados, tendo-se imiscuído na minha imaginação, de que, no II ENCONTRO do INTERLÉGIS, em determinado momento, veio à frente um Senhor por nome Petrônio e fez afirmações tais como: "não será mais como outrora, que os equipamentos foram doados e não houve uma assistência efetiva"; essas afirmações, sugeriam à minha mente já usada pelo tempo, que viria rebordosa de pagamento desta vez. Mas peço que relevem minhas interpretações.

From: kellyconsultoria em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Fri, 9 Apr 2010 10:34:14 -0300
Subject: Re: [gial] RES:  RES:  RES:  CNPJ CÂMARAS MUNICIPAIS

Se me permitem testemunhar, na fase anterior do programa de modernização, pelos equipamentos e treinamentos que a Câmara de SEte Lagoas recebeu não foi pago um centavo a título de contrapartida ou outra despesa sequer. E foram dias de trabalho da equipe designada pelo Interlegis. Trabalho sério e realizado com carinho. A contrapartida foi exatamente essa que o Róbison acaba de sustentar... muito trabalho e compromisso. A propósito, nunca tive notícia de que o Interlegis cobrava por alguma de suas ofertas. Deve ter algum mal entendido nessa história Joailson. De onde veio isso?

Um abraço

Kelly Cristina O. Soares