[gial] [interlegis] comunicado

Telma América Venturelli telmaventurelli em interlegis.gov.br
Segunda Setembro 28 17:30:32 BRT 2009

Querido Marcio,
Deus por intermedio da vida tem me presenteado com pessoas maravilhosas  que
sempre me ajudam a melhorar, crescer e me divertir. Tenho e tive a benção de
passar estes últimos quatro anos com você e sua equipe, foi muito bom!
Obrigada por tudo, desculpe as trapalhadas.
2009/9/28 Márcio Sampaio Leão Marques <MARCIOLE em senado.gov.br>

> Brasília, 28 de setembro de 2009

>                    Ao comunicar a minha exoneração do cargo de Diretor da
> Secretaria Especial do Interlegis, agradeço a atenção e colaboração dos
> servidores desta Secretaria, das comunidades GITEC, GIAL, GICOM e
> INTERLEGIS, das Casas Legislativas e demais instituições participantes do
> Programa Interlegis durante o tempo em que tive a oportunidade de gerenciar
> o grande projeto de modernização do Legislativo brasileiro.
>

>                    Como servidor do Senado Federal, estarei desenvolvendo
> atividades em outro setor da Casa, à disposição dos companheiros e torcendo
> [...]

Telma A Venturelli
Coordenadora de Pesquisa - Interlegis