[gial] FW: DUVIDA NA CAMARA

IVONIR LUIZ HARTMANN ivonirhartmann em hotmail.com
Sexta Setembro 18 13:42:48 BRT 2009

From: ivonirhartmann em hotmail.com
To: rodrigoluz em interlegis.gov.br
Subject: RE: DUVIDA NA CAMARA
Date: Thu, 17 Sep 2009 19:50:53 +0000

                                                                              São João , 18 de setembro 2009.

         Boa tarde  Rodrigo , obrigado por tirar a minha duvida anterior ... agora tenho outra se o senhor poder me ajudar ...é o seguinte o valor que é dotação orçamentaria deste ano não vai suprir os gastos da Câmara , o que o presidente da Câmara deve fazer em relação a isto e o que foi repassado é bem abaixo de que a câmara teria direito que seria de 8 % , só que o valor previsto no ano passado ja esta acabando , tem alguma preposição que o presidente possa fazer ,me ajude se puder ...
                                          Sem mais para o momento desde ja agradeço

                                                                                          Ivonir Luiz Hartmann
                                                                                          Secretário Administrativo
                                                                                          Câmara Municipal de São João -PR

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!