[gial] Enc: Re: [gitec] Sessão ao vivo

Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling mnerling em usp.br
Quinta Setembro 17 13:00:58 BRT 2009

A quem interessar possa, vejam a dica do Herbert...
Att.
--
Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling
Curso de Gestão de Políticas Públicas
Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Universidade de São Paulo - USP

----- Mensagem encaminhada de herbert em camaralencois.sp.gov.br -----
     Data: Thu, 17 Sep 2009 10:34:26 -0500
     De: herbert em camaralencois.sp.gov.br
Endereço para Resposta (Reply-To): Grupo Interlegis de Tecnologia
<gitec em listas.interlegis.gov.br>
  Assunto: Re: [gitec] Sessão ao vivo
       Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>

Caro amigo eu fiz a transmissão ao vivo aqui na minha camara
www.camaralencois.sp.gov.br , ja que vc tem as cameras e facil facil é so
comprar uma plaquinha de captura de video, pega a saida do seu sequencial
de cameras e coloca na placa de captura. Tem como vc transmitir via wmw do
tio bil ou via flash tanto faz eu comecei via wmw porem proximo ano ja to
migrando para flash, aqui contratei um link de streming super facil de
configurar para segurar meus visitantes tento em vista que minha net e de
1mb não real, caso necessite posso te passar um passo a passo de como
fazer, a qualidade no site nao esta boa tendo em vista que na minha região
a internet e muito ruim então mando em um sinal de 109k assim ate a pessoa
que tiver uma internet meio lenta consegue ver sem ter que ficar esperando
carregar carregar carregar ...

Qualquer coisa e so me falar estamos ai para ajudar, e so me mandar um
email que este que esta qqui e exclusivamente para o Gitec segue
cpd em camaralencois.sp.gov.br..

Abraço a todos amigos....

Herbert...