[gial] Digitalizando sua publicação impressa

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Terça Setembro 1 17:05:29 BRT 2009

Pessoal,

Dias atrás fui procurado por um amigo aflito com uma missão que o seu chefe acabara de lhe confiar: “Quero que você coloque o nosso informativo impresso na internet naquele formato onde as páginas são viradas com o mouse”.

Como sugestão para resolver o problema do nosso amigo, indiquei dois sites muito legais que já usei algumas vezes para atender esse tipo de demanda de alguns clientes meus. E, aproveitando a oportunidade, vou compartilhar com todos vocês...

Vejam a dica em: http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=8090

Grande abraço,

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas