[gial] Abra Hoje - Salmo 22

luis fernando machado lfernan em senado.gov.br
Terça Outubro 27 09:56:45 BRST 2009

 Olá a todos,

Recebi esta mensagem num momento em que precisava de uma palavra amiga.

A pessoa que enviou, é muito querida pra mim.

Encaminhei a mensagem não por que ela diz que estarei renegando a Deus se
passar o e-mail a diante e sim,

 por que acredito na força destas palavras.

Se estiver num momento de angústia, leia

Se estiver num momento de alegria, leia também

Só vai te fazer bem.

*VAI  DAR  TUDO  CERTO!!!!** **
DEUS me pediu que te dissesse:** **
Que tudo irá bem contigo a partir de agora..** **
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos
teus objetivos.** **
**
Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará
a vitoria.** **
**
Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou....** **
**
'Filho, que posso fazer por você ?'** **
Respondi:** **
**
'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.**
**
DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
Leia em voz baixa... **
**
'Senhor Jesus :** **
Perdoa meus pecados.
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração,
cobre  com tua luz  preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu
emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.** **
Passe esta oração a 5 pessoas, no mínimo.** **

Receberás um milagre amanhã.** **
Não o ignore.*

*Deus tem visto suas Lutas.**
Deus diz que elas estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direçao.

Não ingnore, vc está sendo Testado!!!!

Se acredita em Deus envia esta mensagem a
se rejeitar lembre Jesus disse:
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai "
Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa*