[gial] Viagem, entrevistas e novos contatos

Petronio Barbosa Lima de Carvalho petronio em interlegis.gov.br
Sexta Outubro 16 14:30:33 BRT 2009

Amigo Hélio,
Acompanho de perto suas iniciativas e tenho por você profundo respeito e
admiração.
Pelo seu empenho, competência e determinação você merece todo o sucesso, que
se multiplica a olhos vistos a cada dia, que é fruto de muito suor e
trabalho incansável.
Que Deus lhe abençõe.
Sucesso!!!
Petrônio Carvalho